Troca por divergência na entrega

 

Se após receber sua encomenda você constatar alguma divergência do produto em relação a cor, modelo, tamanho, marca , acessórios ou qualquer outro fator que não condiz com o produto do anúncio ou mesmo se o produto apresenta alguma avaria, entre em contato conosco para combinarmos a troca (ou reembolso) o quanto antes. Neste caso todas as despesas com o retorno e reenvio do produto será por nossa conta. 

Lembrando que constatada a divergência você deve nos comunicar em até 48 horas após a data do recebimento e sempre deve verificar e comparar atentamente as informações da Nota que acompanha o produto, pois nela esta a descrição exata do produto comprado.

 

Devolução por desistência

 

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra através de nosso email, telefone ou campo de contato no site. Após nos avisar da desistência, informaremos o endereço de retorno do produto. O envio do produto deverá ser realizado via correios modalidade PAC e o valor do frete não será restituído.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com suas etiquetas e lacres do fabricante sem violação (intactos). O produto deverá retornar assim como foi, ou seja, em hipótese alguma poderá ter indícios de uso e deverá acompanhar todos os itens que compõe o produto, incluindo acessórios, manuais, etc. Não escreva e não cole fitas ou etiquetas diretamente na embalagem original do produto.

Após o produto ser recebido ele passará por uma análise e caso seja identificado sinais de uso ou danes na embalagem que impossibilitem sua comercialização o produto será devolvido ao cliente e nós nos reservamos ao direito de fazer nova cobrança de frete para seu retorno.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrega do produto acontecer em nossas dependências e esta sujeita aos prazos e condições destacados no tópico "Devolução de Pagamento".

 

DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO

 

O prazo de estorno do pagamento dependerá do meio de pagamento utilizado para a compra (Yapay, MercadoPago, Depósito, etc) e a opção de pagamento escolhida (Cartão de Crédito, Boleto, Depósito, Transferência), veja abaixo:

 

1- Yapay

 

Em todos os casos de cancelamento da transação, o estorno será realizado de acordo com o meio de pagamento utilizado: 

 

- Boleto e Transferência: o estorno é realizado imediatamente na conta Yapay do comprador, ficando disponível para resgate​;

- Cartão de crédito: O crédito será realizado em próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco emissor.

 

2-  MercadoPago

 

O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador:

 

- Cartão de Crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do cartão. O crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de realização do estorno, dependendo da data de fechamento de sua fatura. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

- Débito em Conta / Transferência entre contas MercadoPago / Boleto: a devolução de seu pagamento será através do próprio MercadoPago e o valor ficará a sua disposição em sua conta MercadoPago para que você possa utilizá-lo em futuras compras ou mesmo transferir para sua conta bancária caso tenha alguma cadastrada no Mercado Pago.

 

3- DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA / DOC - Banco do Brasil  (Agência: 6658)

A devolução é feita através de depósito bancário para a conta do cliente.